Piping para Empresas

A Escola Piping de Qualificação Profissional é uma empresa criada em 1967 a fim de atender a região do polo petroquímico do ABC. Especializada na prestação de serviço de altíssima qualidade nas áreas de segurança do trabalho, treinamentos industriais, climatização, linha branca, automobilística, administração e comportamental São 54 anos de tradição, excelência no ensino e credibilidade no mercado. Dispondo de estrutura e qualidade de ensino para atender as necessidades específicas de sua empresa.

Os treinamentos ministrados pela Escola Piping, dentro da empresa. São especialmente elaborados para atender às necessidades dos colaboradores e da própria organização. Por isso, os conteúdos são apresentados visando a enriquecer e aperfeiçoar as atividades diárias dos colaboradores, para que a aplicação do conhecimento adquirido seja simplificada.

Conheça nossa Linha de Treinamentos

Segurança do Trabalho

Treinamentos Industriais

Climatização

Linha Branca

Automobilistica

Porque investir no meu colaborador
com a escola Piping?

A Escola Piping de Qualificação Profissional é reconhecida no Brasil com seus mais de 54 anos. Nosso corpo docente, é formado por grandes nomes do mercado, que buscam antecipar as tendências em sala de aula, tornando os alunos da Escola Piping um funcionário altamente qualificado e competitivo.

+ 0 mil
Alunos impactados
Professores aptos a qualificarem sua equipe

Para Empresas