Soldagem Completo Todas as posições

Duração:

Carga Horária:

160 horas (90h presenciais + atividades complementares)

Programa:

🡪 Terminologia de Soldagem e das descontinuidades de soldagem

🡪 Simbologia – Abordagem de maneira clara e objetiva
🡪 Consumíveis: Leitura e interpretação da norma de referência AWS e ASME aplicado a consumíveis, dos quais se verificam as posições, resistência à tração, tipo de corrente e polaridade, tipo de penetração e regulagens da potência em relação ao consumível utilizado.

🡪 Ensaios não destrutivos: EVS ensaio visual de dimensional/ Líquido Penetrante fluorescente e visível/ Partículas magnéticas/ Ultrassom/ Radiografia (Demonstrativo e explicativo)

🡪 Ensaio destrutivo: Ensaio de tração / Ensaio de dobramento (explicativo + corpos de prova já ensaiados).

🡪 Orientação completa sobre documentação da área de soldagem para qualificação do procedimento e do soldador.

🡪 Atividades complementares

Conheça os beneficios de estudar na Escola Piping

Acesso a um grupo exclusivo de alunos e ex-alunos no Facebook/WhatsApp com orientação profissional de instrutores e divulgação de vagas de empregos.

*Imagens ilustrativas

Estude 1 ano e ganhe 4 certificados

Soldagem  + Traçado de Caldeiraria + “ 2 Cursos online à sua escolha”.

Consulte condições na secretaria

Para Empresas