Desde 1968, a Escola Piping Qualificação Profissional coloca à sua disposição uma equipe de profissionais qualificados para prestar serviços de alto nível na área de ensino profissionalizante.

Já passaram pelos laboratórios da Escola mais de 50.000 alunos. Agora, além de receber os alunos em suas unidades, a Escola vai também até eles através da Educação a Distância.

Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado, desenvolvendo um trabalho baseado numa tradição de competência técnica e de confiança.

A partir de um sólido relacionamento pessoal com os clientes, a escola cria uma parceria ideal, com garantia de integridade, discrição e eficiência.

Trabalhando individualmente com os clientes, a Escola Piping tem como objetivo oferecer as melhores opções para cada cliente sempre orientando-se dentro de uma estratégia segura.

A Piping construiu um relacionamento profissional e ao mesmo tempo personalizado com os clientes, baseado na confiança e na discrição.

Os cursos estão configurados na Educação Profissional Básica, pelo decreto nº 2208/97 e artigos 39 a 42 do Cap. III da Lei Federal nº 9394/96.

Nossos Clientes